25 de agosto de 2012

Estilo de Ludmila Ferber


Ludmila Ferber começou sua carreira musical no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, em uma igreja local. Participava do louvor na igreja, porém não tinha ambições artísticas. Em dezembro de 1987, casou-se com José Antônio Lin e em 1992 Ludmila Ferber e seu marido mudaram do Rio de Janeiro para Goiânia. Mais tarde, trocaram Goiânia por Brasília cidade onde Ludmila Ferber iniciou seu ministério. Seu primeiro CD solo, Marcas foi lançado em 1996. Ludmila Ferber também já havia participado da gravação de vários outros CD’s como da Comunidade Evangélica de Vila da Penha e também da série Adoração do Ministério Koinonya de Louvor. Em 2000, Ludmila Ferber fundou seu própio selo, o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética.
Vamos ver os looks dela?
 E ai gostaram? Particularmente não sou muito fã do estilo dela, cheio de camisas e calças esquisitas, mas gosto não se discute, há estilo e gosto pra todos os tipos de pessoas. Mas e ai, o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao blog Miriã Sant'anna!

ATENÇÃO:
♥ Vou excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, etc...
♥ Comentários automáticos, comentários contendo SPAM, somente divulgação de sorteios, do tipo: Seguindo, me segue de volta, serão excluídos e não retribuirei a visita.
♥ Comente alguma coisa sobre o post e depois peça a retribuição.
♥ Comentários serão respondidos no blog e retribuirei todas as visitas.
♥ Dúvidas, sugestões, críticas, parcerias use o campo contato.

Curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro das novidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Miriã Sant'anna - 2011 - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo