11 de outubro de 2012

Escravas da vaidade ou apenas uma maneira de se sentir melhor?

Valeria Lukyanova a Barbie humana

Vocês teriam coragem de fazer cirurgia plastica para ficar igual a um anime? Aumentar o tamanho dos olhos, diminuir a boca? Particularmente não tenho coragem de fazer nenhuma plastica, morro de medo de agulhas, fico imaginando a anestesia, a dor, o corte...ahahah, não gosto nem de pensar...rsrs

Mas o que dizer de pessoas que querem ficar parecidas com animes ou com a Barbie? Eu até que achei a Barbie humana bonitinha, mas e as outras!?

A Barbie é a russa Valeria Lukyanova de 21 anos. Quando vi as fotos fiquei meio que chocada, não pelas plasticas e sim pelo corpo. Meio perturbador né? Não sei a quantidade de plasticas que ela fez, mas ela jura que a unica coisa artificial é a maquiagem...atá nós acreditamos. 
Foto


Valeria depois                                                                        antes
Antes e Depois Valeria Lukyanova
O que vocês acham ela jura que é só maquiagem....



Jacqueline Koh. A mulher com olhos de anime


 A louca é a Jacqueline Koh, uma designer de moda de Cingapura e tem 29 anos. Ela estava insatisfeita com o formato de seu queixo e com sua boca saliente, mas as transformações mais radicais começaram dois anos atrás quando ela ficou preocupada por ter engordado 6kg em 1 ano e meio, mesmo sem mudar sua dieta.

Jacqueline fez uma espécie de lipoaspiração. Depois, aumentou os seios, por que achava seus ombros largos e o implante de silicone tornaria seu corpo mais proporcional e feminino, e aí uma coisa levou a outra, e ela fez uma série de cirurgias para aumentar os olhos, corrigir as orelhas, diminuir o queixo e o nariz. Além de afinar o rosto, para que seus olhos parecessem maiores. Ela fez 10 cirurgias plásticas.


Anastasiya Shpagina: a mulher-anime


Mas a transformação que mais me impressionou foi a da ucraniana Anastasiya Shpagina tem apenas 19 anos, mas já deve colecionar um bom número de cirurgias pra ficar IGUAL a um anime. Não dá pra dizer o que é maquiagem e o que é cirurgia.
Como ela era antes.

 Nas fotos a seguir, o depois:

Fracamente, me dá medo. É muito chocante, ainda mais ao lado de uma pessoa "normal". Olhem só a moça do lado da mãe em um programa de TV:

E ai meninas teriam coragem? Eu não teria não, tenho medo de tudo que corte, perfure, etc...rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao blog Miriã Sant'anna!

ATENÇÃO:
♥ Vou excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, etc...
♥ Comentários automáticos, comentários contendo SPAM, somente divulgação de sorteios, do tipo: Seguindo, me segue de volta, serão excluídos e não retribuirei a visita.
♥ Comente alguma coisa sobre o post e depois peça a retribuição.
♥ Comentários serão respondidos no blog e retribuirei todas as visitas.
♥ Dúvidas, sugestões, críticas, parcerias use o campo contato.

Curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro das novidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Miriã Sant'anna - 2011 - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo