13 de maio de 2015

Diário do bebê: 5 meses

Olá todo mundo,
esse vídeo ta meio atrasadinho aqui no blog, mas não poderia deixar de posta-lo.

O blog ficou meio atrasadinho em relação aos vídeos, mas logo estará tudo normal.





18 comentários:

  1. Awwww amei o video. Verdade os bébes vao criando manhas pra chamar atençao hiihihi

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo bem legal.
    Bem legal saber o diário do seu baby.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. ele ta lindo, cada dia que passa fica mais e mais lindo
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  4. Own que lindo, fica gritando.. hahaah
    Adoro gargalhadas e gritinhos, deve tá uma graça.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. wow que menino lindo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu vídeo ! Ganhei um sobrinho lindo ....chama-se Arthur !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Que fofura!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. A coisa mais fofa gargalhada de neném, o tempo passa muito rápido mesmo! Minha filha ta está com 4 aninhos, parece que foi ontem que tinha 5 meses tbm... curta bastante essa fase dele, pois dá muiiita saudades deles assim pequenininhos :/

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) ao blog Miriã Sant'anna!

ATENÇÃO:
♥ Vou excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, etc...
♥ Comentários automáticos, comentários contendo SPAM, somente divulgação de sorteios, do tipo: Seguindo, me segue de volta, serão excluídos e não retribuirei a visita.
♥ Comente alguma coisa sobre o post e depois peça a retribuição.
♥ Comentários serão respondidos no blog e retribuirei todas as visitas.
♥ Dúvidas, sugestões, críticas, parcerias use o campo contato.

Curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro das novidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Miriã Sant'anna - 2011 - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo