14 de maio de 2015

Itens que foram essenciais no enxoval do Davi

Olá todo mundo,
que mamãe não ficou com duvidas sobre o que realmente é necessário no enxoval?

No vídeo falo sobre as coisas que o Davi mais usou e aqui no blog tem um vídeo das coisinhas que comprei para ele.






8 comentários:

  1. Adorei mesmo foi a vinheta do seu vídeo, foi você que fez? Arrasou.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me lembro direito o que usei qdo meus filhos eram recen nascidos mas muita das coisas que vc falou foram importantes pra mim tb, me identifiquei muito.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriã tem coisas que são essenciais não pode faltar no enxoval, até hoje eu guardo algumas coisas da minha filha pra quem sabe um dia eu ter um outro bebe rs!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) ao blog Miriã Sant'anna!

ATENÇÃO:
♥ Vou excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, etc...
♥ Comentários automáticos, comentários contendo SPAM, somente divulgação de sorteios, do tipo: Seguindo, me segue de volta, serão excluídos e não retribuirei a visita.
♥ Comente alguma coisa sobre o post e depois peça a retribuição.
♥ Comentários serão respondidos no blog e retribuirei todas as visitas.
♥ Dúvidas, sugestões, críticas, parcerias use o campo contato.

Curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro das novidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Miriã Sant'anna - 2011 - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo