13 de agosto de 2018

Bake off Brasil - 4° temporada - episodio 1

A quarta temporada de Bake off estreou dia 11 de agosto no sbt, hoje venho compartilhar com vocês o que achei do primeiro episodio dessa temporada.

O programa marca a estreia de Nadja como apresentadora oficial substituindo a Carol e de Olivier no lugar do Fasano.

Ao meu ver Nadja está indo bem, mas confesso que sinto falta da Carol, quanto ao Olivier não entendo o que ele fala, assim como a band com masterchef, ao meu ver tinha que colocar legendas, ele fala bem o português, mas um pouco enrolado o que dificulta a compreensão, mesmo prestando muita atenção, algumas coisas simplesmente não dá para entender.


Logo nas apresentações Olivier já fala de forma grosseira de um bolo ao comparar o que estava na carroceria do caminhão com estrume, nota-se o constrangimento do rapaz. Prefiro as mulheres para julgarem o bolo, visto que algumas vezes também achava o Fasano grosseiro, sei que eles são pagos para isso, mas dá para dar dicas legais e julgar bem sem ofender o trabalho do outro.

Foto retirada do instagram da Beca

A prova criativa


A prova criativa era fazer um torre de doces com no mínimo 50 centímetros, a Beca apresentou uma torre de macarons, por sinal linda e espetacular, os participantes tinham 3 horas para entregar a prova, algumas caíram, tivemos doce salgado, sim vocês leram certo, a torre do Thiago ficou salgada, a torre da Thati ficou com 61cm e muito linda e outra que teve a altura exigida foi a do Flavio que ficou com 57cm.

Torre da Thati

Foto retirada do instagram da Beca

A prova técnica


Na prova técnica eles tiveram que fazer um bolo de chuva, um bolo com banana, doce de leite e canela, o bolo tinha duas camadas de recheio de doce de leite e bolinhos de chuva em três tamanhos recheados com doce de leite. O bolinho de chuva tinha que ser uma bolinha perfeita, tudo simetricamente impecável, o tempo da prova era de 3 horas.

O bolo do Yuri simplesmente despencou, não tinha nem os bolinhos de chuva e acabou ficando em 16° lugar, o da Gislaine, da Lolla e da Thati ficaram mais próximos ao exemplo dado pela Beca.

Em primeiro lugar tivemos o bolo da Gislaine, em segundo o da Lolla e em terceiro o da Thati, mas o avental azul da noite foi ganho pela Thati, por ter ido bem nas duas provas, Paola, Yuri e Thiago ficaram entre os piores, Paola foi salva pela Beca e quem saiu do programa foi o Thiago.





Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao blog Miriã Sant'anna!

ATENÇÃO:
♥ Vou excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, etc...
♥ Comentários automáticos, comentários contendo SPAM, somente divulgação de sorteios, do tipo: Seguindo, me segue de volta, serão excluídos e não retribuirei a visita.
♥ Comente alguma coisa sobre o post e depois peça a retribuição.
♥ Comentários serão respondidos no blog e retribuirei todas as visitas.
♥ Dúvidas, sugestões, críticas, parcerias use o campo contato.

Curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro das novidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Miriã Sant'anna - 2011 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo